Vitor Fonseca, de 42 anos, morreu em fevereiro, dois dias após levar soco e bater a cabeça na calçada. Vitor Manoel, de 25 anos, responde por lesão corporal seguida de morte.
Por g1 Ribeirão Preto e Franca
A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu um jovem de 25 anos acusado de agredir e causar a morte do tatuador Vitor Fonseca de Almeida Silva, de 42 anos, durante o carnaval, em Nuporanga (SP).
Segundo as investigações, Fonseca morreu dois dias após levar um soco, cair e bater a cabeça na calçada na madrugada de 15 de fevereiro.
Apontado como autor da agressão, Vitor Manoel Gomes de Jesus, de 25 anos, responde por lesão corporal seguida de morte.
Em nota, os advogados do réu, Rafael Ferro e Fernanda de Melo Candido, disseram manifestar absoluto respeito ao devido processo legal, às instituições e ao sistema de Justiça e que Vitor Manoel vai permanecer à disposição das autoridades competentes.
Vitor Manoel, de 25 anos, foi acusado por causar morte de tatuador com agressão no carnaval de Nuporanga, SP. — Foto: Reprodução/ Câmeras de segurança
Inquérito associa soco à morte e descarta importunação
O inquérito levado ao MP e que deu base à denúncia foi concluído pela Polícia Civil em março e apontou que Vitor Manoel foi o responsável pela morte do tatuador.
Além de o investigado ter confessado o soco, segundo as autoridades, a necrópsia associou a batida da parte de trás da cabeça da vítima na calçada ao traumatismo que levou à morte de Fonseca.
Esta notícia foi lida 150 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
