(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Reunião definiu últimos detalhes para implantação do Projeto “Vida Ativa”

Reunião definiu últimos detalhes para implantação do Projeto “Vida Ativa”

Foi realizada nesta quarta-feira, 06/03, na Prefeitura de Orlândia, uma reunião para formalizar a parceria entre a Administração Municipal, o Instituto Chuí e a empresa COMBITRANS.
No encontro, foi tratado sobre a previsão de início das atividades do Projeto “Vida Ativa”, que irá oferecer atividades físicas orientadas por profissionais, pelo menos três vezes por semana, além de acompanhamento com a equipe da Secretaria da Saúde, na realização periódica de exames preventivos.
No total, serão 60 vagas, sendo 40 adultos e 20 vagas exclusivamente para Idosos. No momento, está sendo aguardada a autorização do Ministério dos Esportes, mas a perspectiva é que o projeto possa iniciar as atividades no mês de abril.
O Projeto realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte, terá a Gestão do Instituto CHUÍ e aporte de Imposto de Renda da empresa COMBITRANS.
Mais uma parceria da Prefeitura de Orlândia com o Terceiro Setor e a Iniciativa Privada em benefício da população. Em breve todas as informações a respeito das inscrições.

Esta notícia foi lida 57 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com