(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Vendido ao Real Madrid, Endrick define data para deixar o Palmeiras e toma atitude nos bastidores

Vendido ao Real Madrid, Endrick define data para deixar o Palmeiras e toma atitude nos bastidores

Endrick brilha em solo europeu

O jovem atacante Endrick, cria das categorias de base do Palmeiras, brilhou em solo europeu às vésperas de sua transferência em definitivo para o Real Madrid.

No último sábado (23), o jogador, de apenas 17 anos, foi o responsável por marcar o gol da vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra a Inglaterra, em Wembley. E ontem no empate frente a Espanha.

Envolvido em um negócio milionário, o atacante palmeirense espera completar a maioridade para iniciar sua trajetória no futebol europeu e já tem planos bem definidos.

Quando Endrick vai se apresentar no Real Madrid?

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (25) pela reportagem do site UOL Esporte, a intenção de Endrick é se despedir do Palmeiras ainda antes do início da Copa América.

Segundo assim, o torcedor paulista tem menos de três meses para acompanhar de perto o talento do atacante, que irá completar 18 anos em 21 de julho. Ao término da Copa América, que será disputada entre 20 de junho a 14 de julho, Endrick quer se apresentar no Real Madrid.

Convocado pela Seleção Brasileira, Endrick está aproveitando a passagem pela Europa para procurar uma moradia em Madri. Um dos aliados na transição para a Espanha é Vinícius Júnior, que tem o mesmo empresário.

O jovem já visitou a casa do futuro companheiro e vem recebendo dicas. O estafe e os familiares têm mostrado fotos e vídeos com alternativas para Endrick. Após o fim da atual Data Fifa, o atacante voltará ao Brasil no avião de Leila Pereira, que está atuando como chefe de delegação da Seleção Brasileira.

Esta notícia foi lida 27 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com