(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Internacional / Em coletiva de imprensa, Trump ataca juiz e acusa Biden de influenciar seus problemas na Justiça

Em coletiva de imprensa, Trump ataca juiz e acusa Biden de influenciar seus problemas na Justiça

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump criticou o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e apontou que o juiz que presidiu o seu julgamento, Juan Merchan, era “altamente conflituoso” em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 31, um dia após ser considerado culpado nas 34 acusações no caso em que é réu, acusado de ocultar pagamentos secretos à atriz pornô Stormy Daniels, com o intuito de influir no resultado das eleições de 2016

Em um discurso de 33 minutos, o republicano afirmou que o juiz Juan Merchan impôs a ele uma “uma ordem de silêncio desagradável” que o impede de lançar críticas públicas contra testemunhas e muitos outros afiliados ao seu caso. O republicano também repetiu alegações infundadas de que Biden e o Departamento de Justiça influenciaram o seu processo em Nova York e chamou o juiz de seu caso de “diabo”.

Trump também disse que queria testemunhar durante o julgamento, mas seus advogados recomendaram que não o fizesse. O ex-presidente tinha o direito constitucional de testemunhar no seu próprio julgamento, mas optou por não o fazer. “Eu adoraria ter testemunhado”, disse ele.

Esta notícia foi lida 34 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com