(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Política / MPF denuncia Jair Renan Bolsonaro por lavagem de dinheiro e falsificação de documentos

MPF denuncia Jair Renan Bolsonaro por lavagem de dinheiro e falsificação de documentos

Por Tácio Lorran – Estadão

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou Jair Renan Bolsonaro (PL) no âmbito do processo que o investiga por lavagem de dinheiro, uso de documento falso e falsidade ideológica.

De acordo com a apuração, o filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria falsificado as relações de faturamento da empresa RB Eventos e Mídia para angariar um empréstimo bancário.

O instrutor de tiros Maciel Alves de Carvalho também foi denunciado pelo MPDFT. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo e confirmada pelo Estadão.

À reportagem, o advogado Admar Gonzaga, que defender Jair Renan, afirmou que “vazamentos indevidos têm causado o chamado strepitus fori (constrangimento decorrente de uma ação penal), muito prejudicial à defesa, ao devido processo, à presunção de inocência e, assim, à imagem de quem tem o direito de se defender”.

“A sociedade perde o status de legalidade e humanidade com essa situação. Precisamos evoluir”, acrescentou o defensor. Procurado, Maciel disse que seu advogado já está ciente da denúncia e que não irá se manifestar à imprensa.

Esta notícia foi lida 32 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com