(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Caso Nelson: suspeito se passou por empresário morto em Cravinhos e trocou mensagens com viúva, diz polícia

Caso Nelson: suspeito se passou por empresário morto em Cravinhos e trocou mensagens com viúva, diz polícia

As investigações da Polícia Civil sobre a morte do empresário Nelson Carreira Filho apontam que Marlon Couto Paula Júnior chegou a se passar pela vítima em uma troca de mensagens com a mulher de Nelson logo depois do assassinato.                                                        

O inquérito policial foi concluído na segunda-feira (7) e indiciou Marlon Júnior, cinco pessoas da família dele e dois prestadores de serviço pelos crimes de homicídio, fraude processual, falsidade ideológica, ocultação de cadáver e falso testemunho.                Segundo o delegado Heitor Moreira Assis, o crime foi premeditado. De acordo com as investigações, Nelson, que vivia em São Paulo (SP) com a família, chegou para a reunião de negócios em Cravinhos (SP) entre 11h40 e 12h do dia 16 de maio. Ele foi morto em um intervalo de tempo entre 11h40 e 12h45.

Ainda de acordo com as investigações, Marlon atirou em Nelson em um momento que a vítima estava distraída com o celular, aproveitou o aparelho desbloqueado e fingiu ser o empresário.

Esta notícia foi lida 77 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com