Nikolas Ferreira, deputado federal pelo Partido Liberal, concedeu uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da Rádio Jovem Pan, e afirmou no bate-papo que não precisa concordar em 100% com Jair Bolsonaro (PL). O político ainda pediu para que a população se distancie da idolatria a Bolsonaro.
Na entrevista ao apresentador Emilio Surita, Nikolas Ferreira afirmou: “O Bolsonaro é o maior líder da direita, mas agora as pessoas acham que temos de concordar 100% com ele, senão somos traidores. Esse tipo de postura afasta as pessoas“, declarou ele, que ainda contou:
“Eu não idolatro o Bolsonaro. Eu o sigo e admiro. E também não quero ser idolatrado. Quando alguém fala que sou a salvação do país, tá maluco: o Salvador é Jesus“, afirmou o deputado federa. “Se você está achando que na minha figura ou na figura de qualquer outra pessoa nós somos uma figura messiânica no sentido de trazer salvação para o Brasil, você não entendeu nada“, disse.
Nikolas ainda afirmou que quem prometia perfeição na Terra não era eles, mas o capeta: “Eu vou votar no fulano, a direita vai vir, nós venceremos e o Brasil vai se tornar um país perfeito. Não é assim. Quem promete um paraíso perfeito aqui na Terra é o capeta.”
Esta notícia foi lida 75 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
