(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Creche de Sertãozinho é acusada de torturar autistas

Creche de Sertãozinho é acusada de torturar autistas

Fonte: EPTV

Jeniffer Souza Batista foi presa na quarta-feira (4), em Pontal (SP). Suspeita é de que outras sete crianças também tenham sido torturadas.

Pai dos irmãos autistas agredidos pela dona de uma creche em Sertãozinho (SP), o analista de TI Aldo Cândido da Silva Júnior revelou indignação ao descobrir o caso.

“Era uma pessoa que a gente confiava muito, foi um baque muito grande, um misto de indignação e raiva. Foi uma faca nas costas quando a gente ficou sabendo”.

Jeniffer Souza Batista, foi presa na quarta-feira (4) em Pontal (SP) e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (5).

Segundo Aldo, os filhos, de 4 e 2 anos, estudavam no local há um ano e meio. Ele conta que chegou a perceber alguns hematomas nos dois, mas afirma que todos eles eram justificados por Jeniffer.

“Houve algumas situações pontuais, mas que foram justificadas teoricamente. Teve um dia que a mais velha apareceu com uma marquinha de queimadura, ela [Jeniffer] falou que ela tinha encostado em uma janela quente. Outro dia, meu filho mais novo voltou com o rostinho roxo, ela falou que ele caiu. Era tudo justificado, sempre tinha alguma justificativa e a gente caia na história”.

 

À EPTV, afiliada da TV Globo, Aldo disse que tomou conhecimento da situação, que aconteceu por diversas vezes ao longo de 2024, por uma das funcionárias, uma adolescente contratada para cuidar das crianças e limpar a creche.

A jovem filmou uma das agressões para mostrar às famílias. A suspeita é de que, pelo menos, nove crianças tenham sido torturadas no período.

Esta notícia foi lida 116 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com