(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Política / Tarcísio culpa Eduardo Bolsonaro por implodir direita e ameaça não ser o anti-Lula em 2026

Tarcísio culpa Eduardo Bolsonaro por implodir direita e ameaça não ser o anti-Lula em 2026

Cortejado pela mídia liberal, Faria Lima e Centrão como candidato da terceira via que tem mais chances para enfrentar Lula em 2026, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) tem mandado recados que pode deixar a disputa presidencial culpando Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pela implosão do campo conservador.

Mensagem enviada por Eduardo ao pai após Bolsonaro classificá-lo como “imaturo” nos ataques ao governador paulista -, Tarcísio tem usado “colonistas” da mídia liberal para fazer a ameaça em meio à exposição pública da reprimenda do ex-presidente ao filho.

Bolsonaro mandou Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), braço político de Silas Malafaia, aos EUA para mandar Eduardo fechar a boca. O ex-presidente diz que o filho tem “falado demais” e, assim, prejudicado as tentativas de um acordo para evitar que seja encarcerado no Complexo Prisional da Papuda.

“Todos unidos pela anistia”, escreveu Sóstenes na rede X com foto em que aparece sorridente ao lado de Paulo Figueiredo e de Eduardo Bolsonaro, com cara cerrada.

Malafaia também teve mensagem exposta no celular de Bolsonaro – que foi apreendido pela PF – atacando Tarcísio. O guru, no entanto, procurou o governador paulista para selar a paz, mas voltou a humilhar Tarcísio no ato do 7 de Setembro na Paulista.

“Eu estou ouvindo uma conversa por aí. Fulano é o candidato da direita no lugar de Bolsonaro. Beltrano é o candidato da direita. Aí, o cara vai visitar Bolsonaro, politiqueiro que não tem moral, aí sai de lá e diz olha, Bolsonaro falou pra mim”, disse Malafaia diante de um constrangido Tarcísio, que se ombreava com Michelle Bolsonaro (PL).

Esta notícia foi lida 129 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com