Vitor Fonseca de Almeida Silva, de 42 anos, foi agredido com um soco na madrugada do dia 15 de fevereiro, domingo de carnaval, e morreu dois dias depois.
Polícia Civil de Nuporanga (SP) concluiu o inquérito sobre a morte do tatuador Vitor Fonseca de Almeida Silva, de 42 anos, agredido com um soco na madrugada do dia 15 de fevereiro, domingo de carnaval. Ele morreu dois dias depois.
De acordo com o delegado Clodoaldo Vieira, Vitor Manoel, de 25 anos, foi indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Ele confessou que agrediu Fonseca, mas disse em depoimento que entendeu que o tatuador estava importunando ou tentando aliciar uma criança de 8 anos.
Ao g1, o delegado disse que há convergência nas versões apresentadas por Manoel, mas não identificou nenhuma abordagem de violência de Fonseca à menina.
Esta notícia foi lida 65 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
